QUANDO PODEMOS USAR MÉDICOS INTERNOS E EXTERNOS?

14
jul
2014
Postado por: caixasaude  /   Categoria: Notícias   /   Nenhum comentário

Primeiramente vamos definir que médico interno são todos aqueles que atendem dentro da instituição, ou seja, na Rua Frei Gaspar,157.

Estes médicos internos tem prioridade de atendimento caso existam similares externamente. Ex: Temos um cardiologista dentro da caixa e outro fora, a prioridade é marcar e passar com o interno. O externo só será autorizado mediante condições especiais analisadas pela nossa diretoria clínica (Dra. Vicentina).

Somente os oftalmologistas podem ser marcados sem autorização prévia. Você escolhe um na relação e depois vem pegar a guia de atendimento aqui na Caixa.

Todos os demais médicos externos deverão ter um encaminhamento de um profissional médico aqui da caixa ou autorização da diretoria clínica.

De forma alguma você deve marcar consulta externa e ir sem a guia de atendimento. Ao ser autorizada lembrar que certos procedimentos demoram de 48 a 72hs. Então não marque sem autorização prévia, evitando transtornos e aborrecimentos. Casos raros e excepcionais poderão ser avaliados mais rapidamente dependendo do parecer da diretoria clínica.

Author Avatar

About the Author

Nenhum comentário