Quem tem direito a utilizar a Caixa hoje?

Postado por: embras  /   Categoria: Notícias   /   Nenhum comentário

Todos os funcionários estatutários da Prefeitura, Sesasv, Caixa, Câmara e Pensionistas, assim como seus respectivos dependentes até 18 anos.

Utilizando ou não a Caixa, o servidor sofre um desconto obrigatório de 3% do seu salário.

Antes da lei atual, puderam ser agregados esposa ou marido,filhos ate 24 anos, pai, mãe, pagando-se mais 6% por agregado. Essas pessoas não foram afetadas com a nova lei e o desconto para elas só terminará se os mesmos o desejarem por meio de exclusão de dependente autorizado pelo titular.

Todos os dependentes que completarem 18 anos pela nova lei, deixam de fazer parte da Caixa a partir do dia de seu aniversário.

Carteirinha do convênio

É no Expediente, também, onde pode ser feito o pedido e retirada da carteirinha do convênio, com a 1ª via gratuita. Para solicitar a 2ª via da carteirinha, é cobrada uma taxa de R$ 5,00, que será descontada em seu hollerith.

Author Avatar