Caixa de Saúde e Pecúlio lança pesquisa de satisfação do usuário

Ideia é conhecer a visão do paciente em relação ao atendimento recebido

Existe uma preocupação da Caixa de Saúde e Pecúlio em atender de forma satisfatória o usuário do serviço. E, para isso, o melhor jeito de diagnosticar é aplicando um formulário de pesquisa. “Tínhamos essa ideia de realizar um raio-x do nosso atendimento, equipamento, instalações para identificar intercorrências que possam ser sanadas e melhoradas”, explica o superintendente Márcio Rebuá.

A pesquisa se inicia nesta segunda-feira (12) e segue até 12 de agosto, ou seja, um mês para responder o questionário. “Queremos atingir o maior número de pessoas com esta pesquisa e realizar um balanço do que realmente o usuário vê do atendimento da Caixa de Saúde e Pecúlio”, argumenta Vera Rodrigues, coordenadora Geral da Caixa de Saúde e Pecúlio. 

O usuário, quando questionado, pode opinar sobre o equipamento, seus recursos e relatar o que espera por meio de 27 perguntas (uma delas discursiva, ou seja, de livre resposta) as demais são avaliações de grau, do “muito bom” ao “nunca usei”.

É válido ressaltar que, para responder, é necessário registrar seu e-mail antes de iniciar o formulário. O público-alvo da pesquisa são servidores ativos e inativos, além dos dependentes, que utilizam o serviço da Caixa de Saúde e Pecúlio. 

Clique aqui para realizar a pesquisa.

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