Médicos Internos

Conheça o corpo médico da Caixa de Saúde e Pecúlio

Pediatra

Conheça o pediatra Jayme Edson Andrade, formado desde 1972. “Cuidado e atenção aos detalhes fazem a diferença no cuidado da criança”, afirma ele.

Clínica Médica de Apoio

Formada em Cirurgia Geral em 2017, pela Universidade Lusíada (Unilus). Atende pacientes de urgência e emergência. “A vontade de ser médica surgiu desde bebe”, comenta ela.

Endocrinologista

Pós-graduada em endocrinologia, formada na Universidade Lusíada, em Santos, desde 2005. “Busquei a área para ajudar as pessoas, em especial minha mãe, que sofria de diabetes”, explica ela. 

Otorrinolaringologista

Formado em medicina em 2011, na Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), com especialização em otorrinolaringologia. “Desde meus 10 anos sempre me vi na área da saúde. Hoje eu digo que realizei essa vontade”.

Oncologista

Fernando César de Azevedo é formado em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos, de 2006 a 2011. Após esse período, realizou dois anos de Clínica Médica e Residência Médica, além de um ano de Medicina Intensiva. Por fim, decidiu se especializar em Oncologia e estudou por mais de três anos, no Hospital Ana Costa de Santos, até 2017. 

Cardiologista

De Uberaba, Fernando se formou entre os anos de 1973 a 1978, na Escola de Medicina e Cirurgia de Uberlândia, pertencente à Universidade Federal da Cidade. Depois disso, realizou dois anos de residência médica, em Santos, na Beneficência Portuguesa. Depois, mais dois anos de residência em cardiologia.

Cardiologista

“Trabalho há mais de 25 anos na Caixa de Saúde e Pecúlio”, inicia Alberto Bedulatti Cardoso, cardiologista bastante reconhecido pelos usuários. Formado no ABC Paulista, na Fundação do ABC, em 1981, Bedulatti ainda se especializou duas vezes, em Clínica Médica e Terapia Intensiva, além de pós-graduação em Cardiologia e Gestão em Saúde e Mestrado em Cardiologia. 

Cirurgiã de Cabeça e Pescoço

Especialista na área de Cabeça e Pescoço pelo Centro Universitário São Camilo, em São Paulo, em 2015. Nascida na Vila Madalena, na capital, Giovanna Barcalla realizou Cirurgia Geral, e posteriormente, migrou para a área de Cabeça e Pescoço. A especialização durou de 2016 a 2020. 

Dermatologista

Médica formada na Universidade Privada Aberta Latino-Americana (Upal), na Bolívia, em 2014, Ingrid Vendramini se especializou em Dermatologia no Brasil, em São Paulo. Ela é natural do interior de São Paulo, Catanduva. 

Ginecologista/Obstetrícia

Formado em Petrópolis, Rio de Janeiro, em 1988, Pedro Chiquetti da Silva é ginecologista/obstetrícia e, atualmente, com foco em cirurgia ginecológica e uroginecologia, com 34 anos de profissão. “Sou preceptor de medicamentos para a área e, também, para as cirurgias com correção de determinada região com o uso de prótese”, explica ele.