CONVOCAÇÕES

PORTARIA DE CONVOCAÇÃO 12

A Caixa de Saúde e Pecúlio dos Servidores Municipais de São Vicente convoca o(a) candidato(a) habilitado(a) no concurso público aberto por meio do respectivo edital.

PUBLICADO EM 29 DE ABRIL DE 2024

PUBLICADO EM 16 DE NOVEMBRO 2023

Editais

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

Homologar o resultado final do Concurso Público n.º 001/2023 realizado no dia 25 de junho de 2023 para provimento de vagas e formação de cadastro reserva.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

Divulgação do Resultado Final das Provas Objetivas realizadas no dia 25 de junho de 2023.

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS DO GABARITO PRELIMINAR

Resultado dos recursos do gabarito.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO FINAL E RESULTADO PRELIMINAR

Divulgação do Gabarito Final das Provas Objetivas realizadas no dia 25 de junho de 2023.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO PRELIMINAR

Divulgação do Gabarito Preliminar das Provas Objetivas realizadas no dia 25 de junho de 2023.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA

Convocação para prova objetivas a serem realizadas em 25 de junho de 2023.

EDITAL DE REITIFICAÇÃO 4

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 3

Art. 8º que revoga a Lei n° 1229-A, de 10 de janeiro de 2003 e, EXCLUI as questões relacionadas à Conhecimentos Gerais.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO 2

Edital de reitificação 1

Edital de abertura

Edital de Abertura do Concurso Público da Caixa de Saúde e Pecúlio.

Edital simplificado

Edital Simplificado do Concurso Público da Caixa de Saúde e Pecúlio.